0 ITENS | R$ 0,00
Loja virtual - Badulaka
Central atendimento: Loja 1 (15)3321.4809 | Loja 2: (15)3327.1917

Seja Bem-Vindo! Faça o Login ou Cadastre-se
Atendimento de 2ªa 6ª feira das 9:00h as 18:00h e sábado das 9:00h as 13:00h

TROCA E DEVOLUÇÕES

1- Qual o prazo para devolução?

O Código de Defesa do Consumidor garante ao usuário o prazo de 7 (sete) dias para a desistência da compra efetuada. A previsão legal está no artigo 49 do CDC:

 

Art. 49. O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio.
Parágrafo único. Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento previsto neste artigo, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos, de imediato, monetariamente atualizados.

2- http://netshoesnew.neoassist.com/clients/netshoes/v3/images/bullet2.pngQuais os prazos para troca?

Você pode solicitar a troca dos seus produtos em até 30 dias corridos, a partir do recebimento do pedido.

O produto não pode conter sinais de utilização.

3- http://netshoesnew.neoassist.com/clients/netshoes/v3/images/bullet2.pngComo fazer uma troca?

Você pode solicitar a troca do(s) seu(s) Produto(s) através de:

email: vendas@badulaka.com.br

telefone: (15) 3327-1917

Diretamente na loja física Av. Paulo Emanuel de Almeida, 108 Wanel Ville (15) 3321-4809

4- Tem custo para efetuar a troca do produto?

Só para os casos em que o cliente recebeu o(s) produto(s) solicitados corretamente e quer efetuar a troca por outro(s) produto(s) ou por outra numeração.Será cobrado a mesma taxa de frete da compra.

"Para os casos em que o cliente receber o pedido com alguma anomalia (numeração diferente da solicitada, defeito de fabricação,etc) a taxa de frete será de responsabilidade da EMPRESA BADULAKA CONFECÇÕES LTDA ME."

 

http://netshoesnew.neoassist.com/clients/netshoes/v3/images/bullet2.png 5- Após solicitada a troca, em quanto tempo receberei o meu pedido?

Nossos prazos para troca podem variar de acordo com o item adquirido e a localidade de coleta/entrega do produto.

Em geral, o prazo para coleta é de até quatro dias úteis após a solicitação da troca do produto. O produto enviado anteriormente será retirada no momento da entrega da troca.

Após esse prazo o cliente poderá solicitar a devolução do valor total da compra ou parcialmente (valor do ítem a ser trocado)

 

 

Institucional

Inserir

Horário de Atendimento

Atendimento de 2ªa 6ª feira das 9:00h as 18:00h e sábado das 9:00h as 13:00h

Cadastre-se

Cadastre-se e receba nossas novidades.

Televendas

1533214809

Preços e condições de pagamento exclusivos para compras via internet e podem
variar nas lojas físicas.
Ofertas válidas até o término de nossos estoques para internet.
Vendas sujeitas à análise e confirmação de dados.

Formas de Pagamento

Segurança

Redes Sociais

Todos os direitos reservados

Plataforma

Takestore